Editais de três novos Processos Seletivos são divulgados pelo HOB - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis técnico ou superior; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 11h55
Editais de três novos Processos Seletivos são divulgados pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anuncia a realização de três Processos Seletivos que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação, por prazo determinado, de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 063/2020: Técnico em Radiologia;
  • Edital nº 064/2020: Fisioterapeuta Respiratório;
  • Edital nº 065/2020: Farmacêutico.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior relativo ao cargo pleiteado, além de experiência e habilitação pelo Conselho de Classe para exercício do cargo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 30 horas semanais, com lotação entre o Hospital Metropolitano Odilon Behrens/Sede e a Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida. A remuneração mensal alterna entre R$ 1.075,18 a R$ 1.982,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 28 de dezembro de 2020 a 18 de janeiro de 2021, em dias úteis, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, situado na avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante a avaliação da documentação do candidato, comprovação de títulos, apresentados no momento da inscrição, e prova pratica para o cargo de técnico em radiologia, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Os presentes Processos Seletivos terão validade de seis meses e um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: