Editais de dois Processos Seletivos são divulgados pela Rio Saúde

Seleções ofertam juntas 37 vagas ao cargo de médico para as áreas de clínica médica, pediatria, obstetrícia e neonatologia
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 13h52
Editais de dois Processos Seletivos são divulgados pela Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais da área de medicina, por tempo determinado, a fim de atuarem nas unidades geridas pelo órgão.

De acordo com o edital de número 159/2020, as oportunidades são para as áreas de obstetrícia (6) e neonatologia (1), enquanto que no documento de número 160/2020 serão preenchidas 30 vagas nas áreas de clínica médica (20) e pediatria (10). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior em medicina, além de registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM-RJ).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais e serão beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.895,50 a R$ 4.050,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 12 de outubro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade conforme definição do Ministério da Saúde.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: