ECA - USP promove Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento Jornalismo e Editoração; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h24
ECA - USP promove Processo Seletivo para docentes

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA - USP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Contratado, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de jornalismo em revistas e história, no Departamento Jornalismo e Editoração.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h30 do dia 13 de junho de 2022 até as 16h do dia 22 de junho do mesmo ano, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova didática.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2023, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: