EBSERH torna público a retificação de Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para efetuar inscrição.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 12h48
EBSERH torna público a retificação de Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, anuncia a retificação do Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de duas vagas na área Administrativa na Sede, em Brasília.

Os interessados passam a efetuar inscrições via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br, até a data de 27 de agosto de 2019. É necessário preencher a ficha e anexar os documentos comprobatórios.

Poderão se inscrever na seleção, os Profissionais que tenham Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e Registro Profissional na Ordem dos Advogados do Brasil, podem se inscrever para o cargo de Advogado.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site, em data presumível de 28 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de cinco meses, prorrogáveis, onde o servidor atuará em jornada de 40h semanais, com salário mensal de R$ 8.771,39.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: