EBSERH retifica Processo Seletivo para Médico no HU-UFJF

Interessados devem se atentar para o período de inscrição e etapas de classificação.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 11h50
EBSERH retifica Processo Seletivo para Médico no HU-UFJF

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH comunica a todos que o edital do Processo Seletivo para contratar profissionais a fim de atuarem no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) foi retificado.

O cronograma foi alterado, sendo que agora os interessados podem se inscrever entre os dias 26 de agosto de 2019 a 6 de setembro de 2019, no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br. É necessário preencher a ficha e anexar os documentos comprobatórios.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Há duas vagas para o cargo de Médico - Oftalmologista, com jornada de 24h semanais e remuneração equivalente a R$ 8.647,57.

Poderão se inscrever os profissionais que tenham Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Oftalmologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Oftalmologia, reconhecido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site, provavelmente nos dias 11 e 12 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de cento e oitenta dias, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: