EBSERH reabre inscrições do Processo Seletivo para Médicos Temporários

Seleção busca o provimento de oito vagas, junto ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 15h49
EBSERH reabre inscrições do Processo Seletivo para Médicos Temporários

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou o novo cronograma do Processo Seletivo, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais na área da saúde.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta segunda-feira (18), até o dia 25 de setembro de 2023, no site da Ebserh, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo conta com oito vagas nas funções de Médico (6); Médico Cardiologista (1) e Médico Geriatra (1).

Quando contratados estes servidores vão atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá, em carga horária semanal de 24 horas, na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e farão jus ao salário mensal no valor de R$ 10.463,79.

Os candidatos precisam ter o diploma de graduação na área pleiteada, além de registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no período de 28 de setembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Mais detalhes você confere nos documentos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: