Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo emergencial para alguns cargos

Candidatos das oportunidades citadas devem ficar atentos ao novo prazo para candidaturas; confira
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 10h52
Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo emergencial para alguns cargos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anuncia a quarta reabertura das inscrições para alguns cargos do Processo Seletivo emergencial que visa a contratação de profissionais de nível superior, em diversas localidades.

De acordo com o documento divulgado (retificação IV - reabertura), o prazo para se candidatar foi novamente reaberto para as oportunidades de Médico; Médico - Medicina de Emergência, Médico - Anestesiologista, Médico - Clínica Médica; Médico - Medicina Intensiva. Os interessados agora podem se inscrever no período do dia 20 até as 12h do dia 27 de janeiro de 2021 no site da Ebserh, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Detalhes sobre a Seleção 

Este Processo Seletivo Emergencial Nacional tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos da Covid-19, pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo dois anos.

Sendo assim, os demais cargos disponíveis para esse Processo Seletivo, entre níveis técnico e superior, são os seguintes: Enfermeiro; Enfermeiro - Terapia Intensiva; Enfermeiro - Urgência e Emergência; Técnico em Enfermagem; Fisioterapia; Engenheiro Clínico; Engenheiro Mecânico e Arquiteto.

O período de trabalho é de 24 a 40 horas semanais com salário mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 3255,32 a R$ 10.350,45 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Anteriormente, as inscrições puderam ser realizadas até 1º de abril de 2020 até as 22h do dia 6 de abril de 2020, no site da Ebserh,

Quanto à classificação constará de avaliação de títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: