EBSERH promove Processo Seletivo com 20 vagas para contratação de médicos

Profissionais admitidos deverão atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU - UFMA)
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 14h00
EBSERH promove Processo Seletivo com 20 vagas para contratação de médicos

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (5), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) que tem como objetivo à contratação temporária de médicos.

A presente seleção busca preencher 20 vagas dentre os profissionais na área da saúde nas áreas de anestesiologia (10), cardiologia (3), nefrologia (4) e patologia (3), os quais deverão desempenhar atividades no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU - UFMA), em carga horária semanal de 24 horas, na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e farão jus ao salário mensal no valor de R$ 9.973,12.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 12 de julho de 2023, via internet, no site da Ebserh, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no período de 14 a 16 de julho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

É importante destacar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: