EBSERH promove novo Processo Seletivo

São quatro vagas disponíveis para profissionais da área de medicina; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 15h24
EBSERH promove novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), anuncia realização de um novo Processo Seletivo, a fim de contratar temporariamente e preencher quatro vagas de profissionais da área da medicina, para atuar no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua Diploma de curso de graduação em Medicina, Certificado de conclusão de residência médica em Cirurgia Geral, Urologia ou Cirurgia Vascular reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina e experiência comprovada em realização de transplante renal por no mínimo 24 meses após conclusão de Residência Médica.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 24 horas semanais e receberá remuneração de R$ 8.984,81.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 a 29 de maio de 2022 pelo site da EBSERH, e além de preencher o formulário o candidato devem anexar o Currículo, Diploma, documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional no site.

Para candidatos negros ou com deficiência o presente Processo Seletivo reservou uma vaga para cada condição.

A seleção será por meio de avaliação curricular e experiência profissional do candidato. O resultado final será publicado dia 10 de junho de 2022 no mesmo site da inscrição.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: