Ebserh promove 14 vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuar no Hospital Universitário de Lagarto - SE; confira
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 17h31
Ebserh promove 14 vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior e residência médica ou título de especialista na área de interesse, para manutenção dos serviços assistenciais no Hospital Universitário de Lagarto.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Médico - Cardiologia (1); Médico - Cirurgia Geral (3); Médico - Pediatria (7); Médico - Medicina Intensiva (1); Médico - Medicina do Trabalho (1); Médico - Nutrologia (1).

Poderão participar da seleção os profissionais que preencham os seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo dos direitos políticos; ter idade mínima de 18 anos completos na data de contratação; estar devidamente registrado e em dia junto ao respectivo Conselho Profissional específico; além de outros que podem ser observados no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.973,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de maio de 2023 até as 23h59 do dia 2 de junho do mesmo ano, no site da Ebserh. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, dos títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O candidato será contratado para o preenchimento de vaga temporária pelo período máximo de até dois anos, podendo o contrato ser rescindido unilateralmente por qualquer das partes.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: