Ebserh divulga Processo Seletivo para Contador em Brasília - DF

Profissionais devem ter nível superior, registro no conselho e disponibilidade de 40 horas por semana
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 15h34
Ebserh divulga Processo Seletivo para Contador em Brasília - DF

A partir desta segunda-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior para complementação da força de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidade para a formação de cadastro reserva disponível no cargo de Contador e Contador Judicial, com contrato inicial de seis meses e pelo prazo máximo de dois anos na sede da Ebserh em Brasília - DF.

O profissional deve atuar em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário no valor de R$ 6.545,99.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 2 de agosto de 2021, via internet, no site da Ebserh, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e da anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior idade, até o limite previsto no edital; e sorteio público, a ser realizado em local e data indicados em edital específico.

Tendo em vista que esta seleção visa à contratação de profissionais para atuação específica em questão relacionadas à Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, com a possibilidade de ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: