Ebserh divulga novo Processo Seletivo de nível superior em Brasília - DF

Interessados em participar devem efetuar inscrições a partir desta quinta-feira (3), no site do órgão, mediante preenchimento de formulário online e envio de documentos pessoais
Quinta-feira, 3 de setembro de 2020 às 11h01
Ebserh divulga novo Processo Seletivo de nível superior em Brasília - DF

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) torna público que, a partir desta quinta-feira (3), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissional de nível superior, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de advogado, pelo prazo máximo de dois anos, disponível na unidade sede do órgão, na cidade de Brasília, Distrito Federal. O contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 9.113,46.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 22h do dia 10 de setembro de 2020, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Ebserh, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e da anexação dos documentos especificados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vale ressaltar ainda que, tendo em vista que a presente seleção visa a contratação de profissionais para atuação específica em questão relacionadas à Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: