Ebserh - DF divulga retificação de Processo Seletivo para contratação de estagiários

Oportunidades estão distribuídas entre estudantes de diversos cursos de nível superior
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 09h03
Ebserh - DF divulga retificação de Processo Seletivo para contratação de estagiários

Foi divulgada uma retificação do Processo Seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília, Distrito Federal, destinado a contratação de estagiários de nível superior.

Em documento divulgado, as inscrições, que tiveram início no dia 29 de abril de 2020, foram prorrogadas até 20 de junho de 2020, e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriado, no horário das 8h30 às 18h, exclusivamente no site da Super Estágios, de forma gratuita.

As provas objetiva e discursiva poderão ser realizadas no mesmo momento em que o candidato concluir sua inscrição no Processo Seletivo ou até às 20h do dia 20 de junho, de forma online, com duração máxima de duas horas.

Para obter mais informações, consulte o documento que está disponível em nosso site na íntegra.

As oportunidades referem-se aos estudantes dos cursos de administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; direito; economia; enfermagem; engenheiro biomédica; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de software; estatísticas; farmácia; informática - licenciatura; jornalismo; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; tecnólogo em gestão da tecnologia da informação; tecnólogo em gestão de recursos humanos; tecnólogo em gestão hospitalar; tecnólogo em gestão pública; tecnólogo em processos gerenciais; tecnólogo em rede de computadores; tecnólogo em sistema da informação e tecnólogo em sistemas para internet.

Para concorrer é necessário ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, seis meses e não estar cursando o último semestre do curso, quando da convocação.

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino, com bolsa mensal no valor de R$ 854,00, além de auxílio-transporte de R$ 10,00, na proporção de dia útil de estágio.

Quanto a classificação, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva, com questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais; prova discursiva, que constará de uma redação de tema "atualidades" e avaliação de competências - entrevista. As provas objetiva e discursiva terão caráter eliminatório e classificatório,

Este Processo Seletivo será válido por 24 meses e poderá ser prorrogado ou não, a critério da Ebserh. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: