EBSERH contrata um novo médico por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade na área de Cancerologia Pediátrica, confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 09h45
EBSERH contrata um novo médico por meio de um novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo à contratação temporária de um novo profissional na área da saúde.

Esta seleção busca preencher uma vaga destinada à função de médico, onde o contratado deve atuar na área de Cancerologia Pediátrica, em jornadas de 24 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 10.463,79 ao mês.

O contratado irá atuar no estado da Paraíba, especificamente no Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande, sob regime da Consolidação. das Leis do Trabalho - CLT.

Para participar, os interessados precisam ter o diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, além de ter a conclusão de Residência Médica em Cancerologia Pediátrica ou título de especialista em Cancerologia Pediátrica, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições começam na terça-feira, 19 de dezembro de 2023 e seguem até o dia7 de janeiro de 2024, podendo ser feita de forma online, no site da EBSERH, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer entre os dias 8 e 9 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: