EBSERH anuncia Processo Seletivo com 20 vagas no Hospital Universitário de Lagarto - SE

Edital oferta salário no valor de R$ 10,4 mil para médicos de diferentes especialidades; veja como participar
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 13h19
EBSERH anuncia Processo Seletivo com 20 vagas no Hospital Universitário de Lagarto - SE

No estado do Sergipe, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH - SE) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de médicos, no Hospital Universitário de Lagarto (HUL)

De acordo com o edital, são ofertadas 20 vagas para os seguintes cargos: Médico Anestediologista (6); Médico Cardiologista (2); Médico Cirurgião Geral (3); Médico Ecocardiografista (1); Médico - Medicina Intensiva (1); Médico Pediatra (5); Médico (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 10.463,79, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de setembro até 6 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da EBSERH. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: