EBSERH anuncia novo Processo Seletivo para contratação de novo profissional da Saúde

Seleção busca o provimento de duas vagas, junto ao Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 17h50
EBSERH anuncia novo Processo Seletivo para contratação de novo profissional da Saúde

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais na área da saúde.

A presente seleção busca preencher uma vaga na função de Médico Nefrologista, o qual deve desempenhar atividades no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo, em carga horária semanal de 24 horas, na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e farão jus ao salário mensal no valor de R$ 10.463,79.

Os candidatos precisam possuir o diploma de graduação na área pleiteada, Residência Médica em Nefrologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Nefrologia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir de terça-feira (3), até o dia 9 de outubro de 2023, no site da EBSERH, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no período de 16 a 18 de outubro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: