Ebserh anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Brasília - DF

Seleção busca formar cadastro reserva no cargo de engenheiro civil, para atuação em carga horária de 40 horas e salário mensal de R$ 10,3 mil
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 14h27
Ebserh anuncia novo Processo Seletivo de nível superior em Brasília - DF

No período de 20 a 27 de janeiro de 2021 podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de nível superior, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidade para a formação de cadastro reserva disponível no cargo de engenheiro civil, pelo prazo máximo de dois anos, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades na unidade sede do órgão, na cidade de Brasília, Distrito Federal, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário no valor de R$ 10.350,45 ao mês.

Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em engenharia civil, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, além de registro profissional no Conselho regulador profissional, com comprovante que conste a situação regular.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, até às 12h, via internet, no site da Ebserh, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e da anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior idade, até o limite previsto no edital; e sorteio público, a ser realizado em local e data indicados em edital específico.

Vale ressaltar ainda que, tendo em vista que a presente seleção visa a contratação de profissionais para atuação específica em questão relacionadas à Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, e poderá ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: