EACH da USP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca a admissão de docente e interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 13h33
EACH da USP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), recebe a partir das 8h, no horário de Brasília, do dia 28 de novembro de 2022, as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) que busca a admissão de um Professor Contratado III.

A oportunidades deverá ser preenchida por profissional com formação de nível superior em nível de graduação que deverá atuar no curso de Marketing.

Aquele que for admitido na função deverá exercer o cargo em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.315,33 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 16h, no horário de Brasília, do dia 6 de janeiro de 2023, por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento ao diretor da EACH, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, com peso 3 e prova didática, também com peso 3. Em caso de empate, a comissão da seleção levará em consideração a média global obtida por cada candidato.

Esta seleção é de validade imediata, conforme detalhada nos editais disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: