É retificado o Concurso Público pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

Há modificações no conteúdo programático de uma das funções ofertadas.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 10h39
É retificado o Concurso Público pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, do Estado do Rondônia, retificou o Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de em funções do nível alfabetizado, médio, técnico e superior.

Houve a alteração no conteúdo programático da função de Fiscal Ambiental (1). Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Vale ressaltar que as demais oportunidades ofertadas são para os cargos de Motorista CNH A/D (1); Médico 24 Horas Obstetra (1); Médico 20 Horas Clinico Geral (1); Médico 40 Horas Anestesista (1); Médico Clinico Geral PSF 40 Horas (1); e Médico 20 Horas Infectologista (1), sendo com locação em diversos pontos do município.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.107,00 a R$ 7.000,00 em regime de 20 a 40 horas semanais, além de que há ainda gratificações.

As inscrições devem ser realizadas durante o período do dia 18 até às 12h do dia 27 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico rh@pimentabueno.ro.gov.br, seguindo as instruções do Edital.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data 8 de dezembro de 2019 com horários divergentes entre as oportunidades.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: