É promovido um novo Processo Seletivo pela UEMS

Oportunidades tem como objetivo locação em diversas unidades acadêmicas.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 12h45
É promovido um novo Processo Seletivo pela UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos na área de Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado.

É necessário que os interessados possuam a licenciatura em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, doze meses.

Vale ressaltar que as oportunidades são para as unidades de: Amambai; Aquidauana; Campo Grande; Cassilândia; Coxim; Dourados; Glória de Dourados; Ivinhema; Jardim; Maracajú; Mundo Novo; Naviraí; Nova Andradina; Paranaíba e Ponta Porã.

Os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.191,63 a R$ 4.289,85 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o dia de 19 a 29 de novembro de 2019, em locais e horários divergentes que encontram-se específicos no Edital.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada a somatória de pontos por meio de Análise Documental.

Este Processo Seletivo tem o contrato com validade de até doze meses, a partir da assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: