É declarado aberto Processo Seletivo através do Ministério Público de Minas Gerais

Os alunos de Pós-Graduação em Direito podem se inscrever.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h46
É declarado aberto Processo Seletivo através do Ministério Público de Minas Gerais

Por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), Processo Seletivo é declarado aberto e destina-se ao preenchimento de vagas para novos estagiários de Pós-Graduandos em Direito a fim de atuar junto à Promotoria de Direitos Difusos e Coletivos.

A oportunidade conta com quatro vagas, onde os candidatos aprovados poderão desfrutar de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida referente a carga horária de 5 horas diárias no período da tarde.

As inscrições se iniciam dia 27 de maio de 2019 e vão até o dia 2 de junho de 2019 e o interessado deverá requerer a inscrição no seguinte endereço eletrônico ddc@mpmg.mp.br.

O Processo Seletivo compreende em uma prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para a avaliação é no dia 4 de junho de 2019, às 14h30, no endereço Avenida Álvares Cabral nº 1740, 1º andar, salas Saber e Conhecer, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Pra mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: