É anunciado um novo Processo Seletivo pela UFV - MG

Oportunidade é para o Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 às 08h07
É anunciado um novo Processo Seletivo pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) do Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto ao Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Esta oportunidade citada é designada a ministrar as disciplinas de Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I (MED 340), Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II (MED 350), Prática Profissional e trabalho em Saúde 5 (MED 391), Prática Profissional e trabalho em Saúde 6 (MED 392) e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente (MED 451).

É necessário enfatizar que os interessados nesta função tenham a graduação completa em Medicina, além de residência médica em Pediatria ou título de especialista em Pediatria registrado no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais.

Ao profissional que for efetivado terá que atuar em regime de 40 horas semanais com remuneração compatível a titulação.

Para inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.dti.ufv.br, até às 23h30 do dia 10 de janeiro de 2020. A taxa de participação é de R$ 120,75.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Didática, Entrevista e Prova de Títulos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: