É anunciado Processo Seletivo no IFTM - MG

Oportunidade é para vaga de Professor Substituto na área de Direito.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 15h51
É anunciado Processo Seletivo no IFTM - MG

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Triangulo Mineiro (IFTM) - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Direito.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Bacharel em Direito; com aperfeiçoamento; ou com especialização, com mestrado, ou com doutorado.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 3.126,31 à R$ 5.786,68 com a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 de maio de 2019 até 31 de maio de 2019, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h, em dias úteis, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT - Campus Paracatu, Rodovia MG 188, KM 167, Bairro Fazendinha.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Prova de Desempenho Didático pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório, e de Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no Magistério, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: