É aberto um novo Processo Seletivo pela Universidade de Brasília

Oportunidade disponibilizada é para professor substituto na área de Ciências da Saúde; confira
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 13h05
É aberto um novo Processo Seletivo pela Universidade de Brasília

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de professor substituto da área de Ciências da Saúde e subárea de Enfermagem.

É necessário que os interessados tenham o bacharel em Enfermagem e especialização na área de Enfermagem Obstétrica ou Saúde da Mulher.

Logo, o profissional admitido, terá a remuneração de R$ 2.459,95, já acrescida do valor por retribuição de titulação, com a carga horária de 20 horas semanais no Departamento de Enfermagem.

Participação do candidato

As candidaturas devem ser realizadas no período de 6 a 17 de julho de 2020, por meio do site da UnB, seguindo as orientações do edital sobre o processo de realização das inscrições.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos prova de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, disponível em nosso site de forma gratuita, o prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, a partir da divulgação do resultado final, além da possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: