É aberto novo Processo Seletivo por meio da Fesf-SUS - BA

Objetivo é a contratação de enfermeiro para atuar em determinados núcleos ou centros; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 11h19
É aberto novo Processo Seletivo por meio da Fesf-SUS - BA

No estado da Bahia, a Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS), divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de enfermeiro para o município de Salvador.

A única vaga imediata é locada para o Núcleo de Acompanhamento de Contratos (NAC), enquanto as demais estão ao Central Estadual de Regulação (CER) e Núcleo de Atenção Domiciliar (NAD).

Detalhes sobre o cargo

Primeiro, é necessário que os interessados tenham concluído o curso superior de enfermagem, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho de classe, além de ter, no mínimo, três anos de atuação na área, com experiência em acompanhamento/ fiscalização de serviços contratualizados/credenciados na área pública estadual ou experiência na área de auditoria de serviços de saúde com ênfase no Sistema Único de Saúde (SUS).

Caso seja efetivado, o profissional terá o salário base de R$ 2.667,01 com a jornada de 36 horas semanais diurnas, de segunda à sexta e/ou plantões de 12 horas, além de acréscimos e auxílio-alimentação.

As atribuições serão elaborar relatórios conforme avaliação das metas contratuais relacionadas à qualidade da assistência, realizar relatórios das unidades credenciadas, dentre outras citadas no edital.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas das 14h do dia 31 de julho de 2020 até as 14h do dia 4 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico específico do órgão.

Já como método de seleção e classificação, os concorrentes serão submetidos à análise dos documentos informados durante a inscrição, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: