É aberto novo Processo Seletivo pela ESPEP - PB

Oportunidades são para os curso de Excel Básico, Excel Intermediário e Segurança do Trabalho.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 14h48
É aberto novo Processo Seletivo pela ESPEP - PB

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) - PB divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cursos de Excel Básico (4), Excel Intermediário (4) e Segurança do Trabalho (4), para as regiões de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Pombal, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana e Mamanguape.

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga são o Curso Superior concluído em Ciência da Computação/Engenharia Elétrica/Tecnologia em Sistemas para Internet/Engenharia da Computação/Gestão da Tecnologia da Informação/Tecnologia em Sistemas para Internet reconhecido pelo MEC.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 a 24 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.portaldacidadania.pb.gov.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento por hora-aula sendo entre R$ 80,00 à 140,00 e a carga horária de 30h ou 40h.

Para avaliar os candidatos será realizado avaliação de Títulos e da Experiência Profissional, de caráter eliminatório, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: