É aberta Seleção com 30 vagas pela Prefeitura de Recife - PE contra à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 10h55
É aberta Seleção com 30 vagas pela Prefeitura de Recife - PE contra à Covid-19

A Prefeitura de Recife, do estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à 30 vagas, dos níveis médio e superior, de profissionais do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Logo, as oportunidades são destinadas aos cargos de assistente social (3); psicólogo (3); e educador social (24), das quais os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.554,76 a R$ 2.519,64, já acrescida de gratificações e benefícios, com a carga horária de 30 horas ou de plantões de 12x36 horas semanais.

Vale ressaltar que as contrações têm como objetivo atender a necessidade temporária relacionada à emergência em saúde e calamidade pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19). Tendo em vista o motivo da seleção, algumas pessoas não podem participar por estarem do grupo de risco do vírus, tais como candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, lactantes ou que se enquadrem em outro grupo.

Fases de participação

Os interessados devem enviar a documentação comprobatória por meio do endereço eletrônico da Prefeitura, em que realizará a análise dos dados informados, de acordo com os critérios e instruções do edital. Posteriormente, os candidatos serão habilitados e contratados pelo prazo em que durar a necessidade decorrente da situação de calamidade pública declarada pelo Decreto Municipal nº 33.551, de 20 de março de 2020.

Cabe dizer que o prazo máximo será de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, observando, estritamente, o número de vagas ofertadas no documento.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: