Duas novas Chamadas Públicas são anunciadas pela PGE - MS

A oportunidade é para Professores Indígenas por período determinado; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 10h56
Duas novas Chamadas Públicas são anunciadas pela PGE - MS

No Estado do Mato Grosso do Sul, a Procuradoria Geral anunciou duas novas Chamadas Públicas com o objetivo de preencher vagas temporárias para contratação de Professores Indígenas para atuarem em Escolas Municipais no Projeto Reforço.

De acordo com os Editais as oportunidades são para: EMI. Cacique Armando - Polo (1); e EMI. Cacique Armando - Polo/Extensão Nandi Pasilio (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em 15 horas-aula, com turmas do primeiro ao quinto ano.

Para participar

Os interessados em participar devem se dirigir até a Unidade Escolar pretendida para realizar as inscrições, nos dias 4 e 5 de maio de 2022.

Para concorrer aos cargos é necessário: ser morador Indígena Terena da Aldeia Córrego do Meio há mais de cinco anos e com declaração de residente assinado pelo Cacique; ter Ensino Superior completo; declaração de etnia, emitido e assinado pelo Cacique; entre outras previstas no Edital.

Caso haja dois ou mais candidatos interessados na vaga, eles serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta o maior tempo de exercício.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: