DS - PMES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Quando contratados, os profissionais contarão com salários de R$ 4.599,13 para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 16h28
DS - PMES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Espírito Santo (DS-PMES) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para os cargos de Farmacêutico I e II e Nutricionista.

Dentre os requisitos para participar desta seleção, é necessário possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em nutrição, farmácia ou farmácia e bioquímica, fornecida por instituição de ensino superior reconhecida MEC.

Ao serem admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 4.599,13 ao mês.

Para participar

Aos interessados, as inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 28 de outubro de 2020 até às 16h59 do dia 6 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, por meio de endereço eletrônico.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá apresentação de documentos, experiência e qualificação profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: