DRS VI - Bauru anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 10h58
DRS VI - Bauru anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, o Departamento Regional de Saúde de Bauru (DRS VI), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas de estágio.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos dos seguintes cursos: Farmácia (6); Nutrição (1); Enfermagem (2); Direito (2); Administração (4); Ciências Contábeis (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 937,59, além de auxílio transporte de R$ 8,40 por dia estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de junho de 2023 até às 12h do dia 10 de julho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para realização no período das inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

São requisitos para contratação: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos, até a data de posse; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos; não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) no Departamento Regional de Saúde de Bauru, exceto pessoas com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Departamento Regional de Saúde de Bauru, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: