DRS de Bauru - SP divulga Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes matriculados em cursos de graduação
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 12h43
DRS de Bauru - SP divulga Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários, o Departamento Regional de Saúde de Bauru (DRS), no Estado de São Paulo, recebe a partir do dia 29 de novembro de 2023 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de graduação em Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Farmácia e Nutrição.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 937,59 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 13 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de prova online, que será aplicada durante o período de inscrições vigente e contará com questões sobre português e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: