DPU - SE abre 4 vagas de estágio para Acadêmicos de Direito

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 17h56
DPU - SE abre 4 vagas de estágio para Acadêmicos de Direito

Foram prorrogadas até o dia 28 de junho as inscrições para o XIII Concurso de Estagiários Acadêmicos de Direito da Defensoria Pública da União em Sergipe (DPU). São oferecidas quatro vagas e formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado entre o 7º e o 9º período do curso de Direito quando convocado para firmar o Termo de Compromisso de Estágio e estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar.

A remuneração mensal dos estagiários na Defensoria Pública da União será de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 para carga de 20 horas semanais.

Os interessados poderão comparecer à Sede da Defensoria Pública da União em Sergipe, localizada na Rua Santa Luzia, nº. 926, bairro São José, Aracaju, das 9h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, entrega da cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula e doação de duas latas de leite que são destinadas às instituições filantrópicas da cidade de Aracaju.

O processo seletivo constará de prova única, consistente na elaboração de uma questão subjetiva mais uma peça processual envolvendo as matérias do programa. A previsão é que a avaliação sera realizada no dia 14 de julho, das 9h às 15h, na Universidade Tiradentes, localizada na Avenida Murilo Dantas, nº. 300, bairro Farolândia, em Aracaju.

Compartilhe: