DPU - RN prorroga inscrições do concurso 002/2012 de estágio

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 13h55
DPU - RN prorroga inscrições do concurso 002/2012 de estágio

Terminam apenas no dia 7 de novembro as inscrições do concurso 002/2012 da Defensoria Pública da União do Rio Grande do Norte.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defensoria Pública da União - RN abre 10 vagas de estágio de Direito

A Defensoria Pública da União do Estado do Rio Grande do Norte (DPU - RN) termina hoje, 26 de outubro, o recebimento de inscrições para o 10º concurso de estágio remunerado. Nele são ofertadas 10 vagas a alunos do curso de Direito.

De acordo com a DPU as oportunidades serão divididas igualmente para os períodos da manhã e tarde, com jornadas de 20h e 30h semanais e bolsas de R$ 364,00 e R$ 520,00, respectivamente. O contrato será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Podem concorrer alunos matriculados a partir do 3º semestre em Instituições de Ensino Superior conveniadas, que efetuem sua inscrição na sede da DPU (avenida Alexandrino de Alencar, nº. 663, Alecrim, Natal). A exigência é de que se preencha formulário fornecido no local e se apresente certidão de matrícula e Curriculum. Deve-se doar uma lata de leite em pó e um quilo de alimento não perecível.

Haverá exames escritos - prova objetiva e discursiva - nos quais serão avaliados conhecimentos jurídicos e domínio da língua portuguesa, no dia 9 de novembro às 13h30 no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A prova objetiva será composta por 20 questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Contatos

Telefone (84) 3216-2200. E-mail: dpu.rn@dpu.gov.br.

Compartilhe: