DPU - RJ abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Terça-feira, 21 de junho de 2011 às 17h58
DPU - RJ abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí - RJ abre Processo Seletivo para estagiários de Direito matriculados no 7º, 8º ou 9º período (quando se tratar de regime semestral) ou 4º ano (quando se tratar de regime anual).

São 18 vagas (10% para deficientes) para estagiar por um período de seis meses e receber bolsa auxílio correspondente a R$ 520,00, para jornada de 30h semanais, ou R$ 364,00 para jornada de 20h. Em ambos os casos será acrescido auxílio transporte.

O Processo consiste em etapa única de Prova Objetiva e Discursiva. A aplicação está prevista para o dia 10 de julho na faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense-UFF, localizada na Rua Presidente Pedreira, 62 - Ingá, Niterói - RJ, ou em outro local a ser divulgado no endereço eletrônico www.dpu.gov.br.

Para a inscrição, deverá o candidato levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. Os requerimentos de inscrição deverão ser entregues na sede da unidade regional da Defensoria Pública da União, com endereço na Rua Evaristo da Veiga, 29 - Centro, na cidade de Niterói, de segunda à sexta-feira das 11h às 17h, no período de 20 de junho a 7 de julho.

Compartilhe: