DPU retifica edital de seletiva para Estagiário de Direito em Caruaru - PE

Terça-feira, 7 de outubro de 2014 às 17h45
DPU retifica edital de seletiva para Estagiário de Direito em Caruaru - PE

A Defensoria Pública da União (DPU) em Caruaru, Pernambuco, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que objetiva contratar um estagiário, além de formar cadastro reserva.

O documento estabelece que o caderno de resposta da prova seja entregue aos candidatos somente 2h30 depois do início da avaliação.

Nesta oportunidade o estudante aprovado fará jus à remuneração de R$ 520,00 por jornadas semanais de 30 horas, além do acréscimo de R$ 6,00, valor correspondente ao auxílio transporte, por dia efetivamente trabalhado.

Podem concorrer estudantes matriculados no curso de Direito, a partir quinto período ou terceiro ano, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pela DPU.

As inscrições foram efetuadas entre os dias 25 de setembro de 2014 e 3 de outubro de 2014, no Prédio da Justiça Federal, 2º andar, na Avenida Professor Lourival Vilanova, nº 196, no Bairro Universitário. No ato da candidatura foi preciso levar duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas para instituições de caridade.

As avaliações devem ser aplicadas por meio de Prova Objetiva e uma Questão Discursiva, na data prevista de 15 de outubro de 2014. O resultado final será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira mais detalhes sobre esta seletiva no edital de abertura completo, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: