DPU realiza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Caruaru - PE

Candidatos inscritos na seleção devem ser avaliados mediante duas etapas compostas por análise de currículos e entrevista
Sábado, 29 de maio de 2021 às 14h26
DPU realiza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Caruaru - PE

No período de 1º a 10 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Defensoria Pública da União (DPU) destinada à admissão de estagiário de nível superior para atuação em Caruaru, no estado de Pernambuco.

Esta seleção busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, dentre os estudantes regularmente matriculados entre o quinto e o nono semestre do curso de direito. O estagiário admitido deverá atuar em regime de trabalho semanal de 20 horas e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia estagiado.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, até às 23h59 do último dia, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), incluindo sábados, domingos e feriados, além do envio dos documentos especificados no edital, em um único arquivo em formato PDF, para o endereço eletrônico: dpu.est.caruaru@dpu.def.br.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses a partir da publicação e poderá, a critério da DPU em Caruaru, ser renovado por igual período. Vale ressaltar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículos e entrevista.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: