DPU - PI realiza XXIII processo seletivo para Estagiários na área de Direito

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 17h36
DPU - PI realiza XXIII processo seletivo para Estagiários na área de Direito

A Defensoria Pública da União no Piauí (DPU - PI) anunciou na última sexta-feira, 26, a abertura de processo de seleção de Estagiários do curso de Direito para complementação de cadastro de reserva do último concurso de estagiários, realizado no mês de agosto. As inscrições encerram no dia 16 de novembro. Serão abertas vagas nos turnos da manhã e tarde, somando 20h semanais.

Para a seleção, o acadêmico deve comprovar que está matriculado a partir do 4º período do curso.

O estudante deve comparecer a DPU no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h e apresentar a ficha de inscrição, disponibilizada no site da Defensoria, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia do comprovante de matrícula; cópia do histórico escolar atualizado; Curriculum atualizado (com e-mail e telefones para contato); e um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou uma lata de leite em pó, que serão posteriormente doados para instituições de caridade.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio e auxílio transporte, totalizando até R$ 650,00 mensais, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais.

Mais informações pelo telefone (86) 3194-8800.

Edital completo.

Fonte: dpupiaui.wordpress.com.

Compartilhe: