DPU no ABC - SP oferece 15 vagas para Estagiários Acadêmicos de Direito

Segunda-feira, 10 de setembro de 2012 às 14h10
DPU no ABC - SP oferece 15 vagas para Estagiários Acadêmicos de Direito

Entre os dias 24 e 28 de setembro a Defensoria Pública da União (DPU) no ABC, São Paulo, estará com inscrições abertas para a seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito. São oferecidas 15 vagas e formação de cadastro reserva.

Para concorrer o candidato deverá ser estudante comprovadamente matriculado entre o 3º e o penúltimo semestre do curso de Direito mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido.

O Estagiário contratado receberá a bolsa de R$ 520,00 em jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 para carga de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas durante o período estipulado, mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição para o e-mail dpu.abc@dpu.gov.br, anexando o histórico escolar. Os interessados também poderão se inscrever na sede da Defensoria Pública da União no ABC, localizada na avenida Senador Vergueiro, nº. 3597, 6º andar, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos Estagiários será realizada por meio de entrevista, cujo objetivo é aferir os conhecimentos técnico-jurídicos.

Compartilhe: