DPU - ES anuncia Processo Seletivo de estagiário

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 16h00
DPU - ES anuncia Processo Seletivo de estagiário

A Defensoria Pública da União em Vitória (DPU - ES) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de estagiários de Direito que estejam cursando a partir do 2º semestre letivo ou o seu equivalente, na hipótese de curso atual.

Os candidatos classificados integrarão o cadastro de reserva de acordo com a ordem decrescente das notas, para preencherem as eventuais vagas a serem abertas nesta DPU, Vitória - ES, que poderão ser abertas para o período matutino ou vespertino.

O período de trabalho é de 4h diárias com bolsa mensal no valor de R$ 800,00.O candidato ainda fará jus à auxílio-transporte de R$ 8,00.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 31 de maio de 2019, no site do CIEE - ES www.ciee-es.org.br (horário de Brasília). Para a conclusão da inscrição, o candidato deverá encaminhar o Histórico Escolar atualizado com o coeficiente de rendimento obtido até o último período concluído, e deverá enviar o documento para o e-mail processoseletivo@ciee-es.org.br.

Quanto à seleção constará de Análise do coeficiente de rendimento contido no histórico escolar Prova Dissertativa de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de seis meses, prorrogável uma vez por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: