DPU em Guarulhos - SP abre 9 vagas para Estagiários de Direito

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 09h31
DPU em Guarulhos - SP abre 9 vagas para Estagiários de Direito

Começou na última segunda-feira, 29 de julho de 2013, o período de inscrições para a seleção da Defensoria Pública da União em Guarulhos, São Paulo, para Estagiários Acadêmicos de Direito. São oferecidas nove vagas e cadastro reserva.

Os Estagiários admitidos receberão a bolsa de R$ 520,00 para a jornada de 30h semanais ou de R$ 364,00 para o regime de 20h semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de agosto de 2013 e poderão ser efetuadas mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.dpu.gov.br e envio deste formulário para o e-mail dpu.adm.guarulhos@dpu.gov.br, juntamente com a certidão, expedida pela Instituição de ensino, onde conste que o candidato esteja matriculado do 1º ao 9º período e com frequência regular no curso de Direito e currículo.

Os interessados também poderão comparecer à Sede da Defensoria Pública da União em Guarulhos, localizada na rua Anice, nº. 268, Jardim Santa Mena, Guarulhos, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma prova discursiva e entrevista com um ou mais Defensores da Unidade, a fim de aferir os conhecimentos técnico-jurídicos e de informática.

Compartilhe: