DPU do Mato Grosso do Sul abre processo Seletivo de cadastro reserva para estudantes de Direito

O cadastro reserva é para a cidade de Campo Grande
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 13h02
DPU do Mato Grosso do Sul abre processo Seletivo de cadastro reserva para estudantes de Direito

Defensoria Pública da União em Campo Grande - MS (DPU) torna pública a abertura de Processo Seletivo de cadastro reserva, para os períodos da manhã e tarde, de estágio remunerado para alunos do curso de Direito.

Os interessados deverão estar matriculados no quinto ou até no máximo no nono semestre do Curso de Graduação em Direito.

A carga horária a ser cumprida pelo estagiário será de 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias, no turno da manhã ou tarde, de acordo com a opção realizada no ato da inscrição. Bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 por mês, mais R$ 8,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova que consiste em uma parte objetiva e uma parte subjetiva com uma dissertação.

As inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas até 16 de novembro de 2018, através do site: www.ciee.org.br

Para realização da prova, a data prevista é de 2 de dezembro de 2018, às 8h (horário local), na Cidade de Campo Grande/MS, em local a ser divulgado no dia 23 de novembro de 2018 no site www.ciee.org.br.

A admissão no estágio será pelo período de seis meses, prorrogável por três vezes, até o prazo máximo de dois anos, desde que comprovada a continuidade no curso.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: