DPU - DF divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir estagiários de pós-graduação; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 16h50
DPU - DF divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública da União de Categoria Especial de Brasília, no Distrito Federal torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas além da formação de cadastro reserva destinadas ao curso de pós-graduação em direito para atuar junto às Subdefensorias do Núcleo dos Tribunais Superiores da Defensoria.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.600,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia estagiado e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 17 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: estagio.especial@dpu.def.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada analise de currículo, entrevista e prova discursiva/subjetiva prevista para ser aplicada no dia 19 de abril de 2023, com inicio às 14h, na sede da Defensoria Pública da União, Setor Bancário Norte, Quadra 01 - Bloco F, Número - 1101 - Edifício Palácio da Agricultura.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: