DPU de São José dos Campos - SP oferece 10 vagas para Estagiários de Direito

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 10h16
DPU de São José dos Campos - SP oferece 10 vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União (DPU) de São José dos Campos, São Paulo, está com inscrições abertas para o I Processo Seletivo de Estagiários de Direito. São oferecidas 10 vagas e formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o estudante deverá se inscrever até o dia 7 de outubro mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição para o e-mail dpu.sjc@dpu.gov.br.

A inscrição é gratuita, mas fica sugerido a doação de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue na data de realização das provas.

Os interessados também poderão comparecer na sede da DPU em São José dos Campos, localizada na Avenida Comendador Vicente Paulo Penido nº. 414, Jardim Aquárius, das 9h às 12h e das 14h às 17h para efetuar sua inscrição.

O candidato convocado para firmar o termo de compromisso de Estágio deverá estar matriculado em um dos quatro últimos semestres do curso de Direito e deverá apresentar o histórico escolar atualizado e o comprovante de matrícula.

A bolsa estágio será de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 por 20 horas semanais.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, prova dissertativa e entrevista.

Conheça o conteúdo programático das provas e mais detalhes sobre essa oportunidade lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: