DPU - BA seleciona Estagiário de Direito em Salvador

Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 08h10
DPU - BA seleciona Estagiário de Direito em Salvador

Nos dias 9 e 10 de dezembro de 2013, a Defensoria Pública da União na Bahia (DPU - BA) receberá inscrições para o 16º Exame de Admissão ao Estágio Forense.

A oportunidade é para Estagiário estudante de Direito, matriculado a partir 3º semestre do curso, para atuação na cidade de Salvador - BA. A bolsa é de R$ 520,00 equivalente a jornada de 30h semanais e o contratado ainda recebe auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia. O valor da bolsa no caso da jornada de 20h será reduzido em 30%.

Os interessados devem inscrever-se nos dias citados, pelo site www.dpu.gov.br. Em seguida, os candidatos deverão confirmar a inscrição na sede da DPU, na Avenida Paulo VI, nº. 844, Edifício Redenção Trade II, Pituba, durante o período de 11 a 13 de dezembro de 2013, das 8h às 17h.

A triagem dos universitários constará de provas com questões objetivas e discursiva, que ocorrerão no dia 18 de dezembro de 2013, em local a ser divulgado posteriormente.

O processo seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período a critério da Defensoria Pública da União na Bahia.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: