DPU - BA divulga edital retificado à seletiva para cadastro reserva de Estagiários em Salvador

Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 16h23
DPU - BA divulga edital retificado à seletiva para cadastro reserva de Estagiários em Salvador

A Defensoria Pública da União na Bahia (DPU - BA) divulgou um edital retificado referente ao 17º exame de admissão ao estágio forense, que objetiva formar cadastro reserva para unidades de Salvador, capital do Estado. Esse novo arquivo já está disponível em nosso site.

Podem se candidatar graduandos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º semestre. No ato da contratação, o estudante deverá comprovar matrícula do 4º semestre em diante.

Os aprovados receberão bolsas de R$ 520,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada semanal de 30 horas.

Serão realizadas provas com questões objetivas e uma questão discursiva para classificar os candidatos, a serem aplicadas no dia 20 de julho de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a pré-inscrição pelo site www.dpu.gov.br, das 14h do dia 25 de junho de 2014 às 14h do dia 1º de julho de 2014. A ficha preenchida deve ser entregue na sede da DPU, sita à Avenida Paulo VI, nº. 844, Edifício Empresarial Redenção Trade II, Pituba, das 8h às 17h, de 3 a 4 de julho de 2014. No ato da validação da inscrição, o candidato deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a instituições de caridade.

Esse certame valerá por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todas as informações, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: