DPU - AP abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários de Direito

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 16h19
DPU - AP abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários de Direito

A partir da próxima terça-feira, 22 de abril de 2014, estarão abertas as inscrições para o 9º processo seletivo da Defensoria Pública da União no Amapá (DPU - AP), destinado ao provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 4º semestre do curso em instituições de ensino oficialmente reconhecidas. O estágio terá carga horária de 30h semanais, bolsa auxílio de R$ 520,00 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio de 2014, das 8h às 17h30, na sede da DPU - AP, localizada na Rua Eliezer Levy, nº 2.403, Centro, em Macapá. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos em edital e fazer a doação de duas latas de leite em pó.

Todos os participantes serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, compostas de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. A aplicação das provas está prevista para o dia 7 de junho de 2014, das 8h às 13h, no prédio do Centro de Educação do Amapá (Cedap), que fica na Avenida Mendonça Júnior, nº 1.105, Centro.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: