DPU anuncia novas oportunidades para estudantes na cidade de Mossoró - RN

Seleção busca a contratação de estagiários na área de Administração, confira aos detalhes para participação
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 09h35
DPU anuncia novas oportunidades para estudantes na cidade de Mossoró - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Defensoria Pública da União (DPU - RN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários.

Esta seleção oferece oportunidade na cidade de Mossoró, sendo destinada aos estudantes de nível superior do curso de Administração, que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 800,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado.

A contratação do estudante terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado, até o prazo máximo de dois anos.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, a partir desta quarta-feira (13) até às 17h do dia 18 de dezembro de 2023, exclusivamente pelo e-mail dpu.est.mossoro@dpu.def.br.

No e-mail, o candidato deve encaminhar em formato PDF os seguintes documentos: Currículo, com indicação expressa de e-mail e telefone para contato; histórico acadêmico; carta de apresentação, de até 30 linhas, fonte Arial, tamanho 12, para avaliação de aspectos gerais ligados ao emprego adequado da língua portuguesa, coerência, coesão e apresentação do texto e cópia de documento de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos currículos e da carta de apresentação, tendo como critério de prioridade o fato dos candidatos já terem realizado estágio em outros órgãos públicos ou privados; e possuírem índice de rendimento acadêmico superior a nota oito.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere no documento oficial disponibilizado em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: