DPU - AM seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 14h54
DPU - AM seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

A Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU - AM), entre os dias 1 e 18 de julho de 2014, receberá inscrições para o XVIII concurso, que visa selecionar Estagiários de Direito para o banco de cadastro reserva.

O aprovado será lotado na unidade de acordo com sua preferência, por ordem de classificação, observado o interesse público, a conveniência administrativa e a necessidade de serviço.

Para se candidatar, o interessado necessita estar matriculado no 2º semestre de 2014, a partir do 2º semestre do curso. O estagiário receberá bolsa de R$ 520,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada semanal de 30 horas.

Serão realizadas provas objetivas e discursivas para classificar os candidatos, previstas para serem aplicadas no dia 27 de julho de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Coordenação de Recursos Humanos, na sede da DPU - AM, localizada na Avenida Ayrão, nº. 671, Centro, Manaus - AM, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de 1kg de alimento não perecível ou 400g de leite em pó.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todas as informações, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: