DPU - AM retifica Processo Seletivo

Candidato devem se atentar ao novo período de realização dos exames.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 09h51
DPU - AM retifica Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União do Amazonas (DPU - AM) divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas de estagiário de Direito e ainda a formação de cadastro reserva.

Agora a Prova com questões discursivas e a redação passam a ser realizadas no dia 17 de novembro de 2019, na Escola Superior de Tecnologia - UEA, Avenida Darcy Vargas, nº 1200, Parque 10, Manaus - AM, das 13h às 16h.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário que os interessados estejam cursando a partir do quarto semestre do curso de Direito convocado para firmar o termo de compromisso de estágio.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá a bolsa-auxílio de R$ 800,00 em regime de 20 horas semanais, sendo que há o auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivo.

As inscrições foram realizadas até o dia 29 de setembro de 2019 (horário de Brasília - DF), por meio do endereço eletrônico www.portal.ciee.org.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: