DPU - AL prorroga as inscrições do Edital nº. 01/13 para Estagiários

DPU - AL prorroga inscrições para seleção de estágio de Direito até 1º de março de 2013!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 17h24
DPU - AL prorroga as inscrições do Edital nº. 01/13 para Estagiários

A Defensoria Pública da União em Alagoas, prorroga as inscrições da seleção de estágio até o dia 1º de março de 2013.

O local de e a data da prova serão divulgados até o dia 1º de março de 2013 na sede da Defensoria Pública da União em Alagoas e no site de estágio da Defensoria Pública da União.

Ficam mantidas as demais disposições do Edital nº. 01/13.

Mais informações no endereço eletrônico www.dpu.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU - AL abre seleção com vagas para Estagiários de Direito

Desde o dia 16 de janeiro a Defensoria Pública da União em Alagoas (DPU-AL) está com inscrições abertas para o IX Concurso para Estagiários.

Para concorrer os candidatos deverão estar matriculados, no mínimo, no 5º semestre do curso de Direito, quando convocado para firmar o termo de compromisso de estágio.

A bolsa estágio será de R$ 520,00 para jornada de 30h semanais e os contratados ainda receberão auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 17h do próximo dia 15 de fevereiro, na sede da Defensoria Pública da União em Alagoas, na avenida Durval de Góes Monteiro, nº. 6001, Tabuleiro do Martins, Maceió. Os estudantes deverão apresentar o RG, CPF, uma fotografia 3X4 recente e comprovante de matrícula, que comprove que o aluno está matriculado no curso de Direito.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova que deverá ocorrer em data e local que serão divulgados no dia 15 de fevereiro no site da DPU.

No dia da prova, os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original que contenha foto e assinatura do candidato, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da DPU/AL.

Compartilhe: